Guias de Viagem e Arte

 
 
jun 17 2015

Ainda vale a pena comprar o New York City Pass?

Em 2013 testei o New York City Pass, de lá prá cá o passe sofreu duas pequenas modificações, uma delas bastante substancial que é a exclusão do MOMA, claro que em seu lugar entrarão outras duas opções. Agora você pode escolher entre o Memorial & Museu do 11 de setembro ou o Museu Intrépido do Mar, Ar e Espaço.
New York City Pass
New York City Pass
Outra mudança é no valor do passe, que subiu um pouquinho. Atualmente, para adultos custa U$ 114,00 e para jovens de 6 a 17 anos sai por U$ 89,00.

Lembra que com o New York City Pass você corta um montão de filas, que em alguns casos como no Empire State Building pode chegar a 2 horas; e pode escolher 6 atrativos que deverá visitar em 9 dias consecutivos, a contar do primeiro uso do passe.
New York City Pass
New York City Pass
New York City Pass
frases
Antes de resolver se vale a pena ou não para tua viagem, primeiro faça teu planejamento, a questão não é só matemática. Muitas vezes a gente compra um passe e entope de atrativos nossos dias de “relax”, o que sinceramente é horrível, mas claro se está ali na nossa frente o voucher para aquele mirante lindão, que você nem pensava em ir, nada mais lógico que inclui-lo porque afinal é de graça!?? De graça nada, você pagou por ele, e suas férias estão se convertendo num corre-corre tremendo, estilo aquele filme alemão genial “Corre, Lola, corre” 😉

Por isso, o melhor é planejar antes e depois pensar nos passes de descontos e atrações oferecidos em cada destino, assim você possivelmente vai visitar o que realmente queria! Feito isso, aí sim é uma questão matemática 😉
New York City Pass
frases
– com o passe você pode subir duas vezes no mesmo dia no Empire State Building, seria legal ir bem cedinho evitando as filas gigantes, e depois das 22:00 horas para ver a cidade e suas luzes, depois das 22:00 horas as filas são um pouco menores. Aqui você escapa da primeira fila com o passe, mas não da segunda que é a da segurança!
– além das entradas às atrações, no caderninho de vouchers, você encontra descontos e vales para usar nas lojinhas dos museus e monumentos, e em outras atrações e lojas como a Bloomingdale´s, Macy´s e no City Sights NY.
– no MET eles sugerem um valor para a entrada, mas na prática você pode dar quanto achar conveniente, na tabela eu coloquei U$ 5,00, porque menos que isso me parece um pouco feio.
no Museu de História Natural o preço também é sugerido, mas tem uma pegadinha em relação ao MET, sem uma entrada regular você não terá acesso ao Planetário ou ao IMAX, por isso coloquei o preço da entrada que inclui uma destas atrações.
frases

Veja todos nossos posts de NEW YORK

Busque e reserve seu hotel em New York, clicando aqui. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Nem pense em viajar sem seguro, a gente facilita as coisas te oferecendo um desconto de 15% \o/ Clique aqui, e para ganhar o desconto neste 2016, coloque o código: AFILI2016. Para ver os descontos em outros anos, clique aqui

Para comprar as entradas dos principais atrativos da cidade, clique aqui, e evite filas de até 2 horas de pé \o/

untitled-4
Para saber mais: http://pt.citypass.com/new-york

5 Comentários

  1. Rizia

    Estou pesquisando exatamente sobre esses cartões e me indicaram também é New York Pass que tem mais de 80 atrações e passeios. O valor é US$200. O que acha?

    responder
    • Patricia de Camargo

      Rizia, o maior problema deste passe (na minha opinião) é que você tem que fazer tudo correndo prá que ele valha a pena 🙁 Quantos dias vc vai ficar por lá?

      responder
  2. LECYMAR

    Realmente o blog é muito bom e verdadeiro já fiz 03 viagens a Europa e segui muitas dicas dele. As próximas férias iremos para New York e vou reservar meu hotel por aqui. Pois não conheço nada por lá. Estamos pensando também em desdobrar a viagem para algum lugar do Caribe temos 20 dias. Aceito sugestões de custo beneficio e tudo mais.

    responder
  3. Janaina

    Pretendo ficar 10 dias em ny, vc acha que vale a pena eu comprar o new york pass com mais de 80 atrações?? Qd fui a Paris comprei o Museum Pass e me poupou muito tempo, principalmente no Louvre. O que vc acha desse NY Pass??

    responder
    • Patricia de Camargo

      Janaina, depende muito do que vc pretende ver, mas sinceramente acho que com o passe que indico neste post você cobriria atrações bem legais, e teria tempo para desfrutar da cidade em si, fora que em alguns museus como o MET vc paga quando quiser para entrar, assim como o Natural History Museum.

      Um abraço

      responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Depois de 15 anos sem usar jaqueta jeans, não resisti à coleção da Zara com 3 artistas espanhóis. Mostrei mais no Stories 👕
.
#zara #jeans #arte #decompras #shopping
  • Paz, paz e paz dentro do complexo de Chion-in, cujas escadarias foram utilizadas no filme com o Tom Cruise - "O Último Samurai". E que é uma das estrelas do vídeo que vou publicar hoje no YouTube - Patricia de Camargo 👈
.
#kyoto🇯🇵 #chionintemple #youtuber #vlogjapao #vlogkioto #budismo
  • Descubra no TOP100Arte, o primeiro artista a defender-se contra a pirataria e adotar um copyright 🖼🖼🖼 link na bio👈
.
#art #arte #durer #renascimento #Top100Arte #youtuber
  • Picasso, juro que hoje tava precisando te encontrar. Tô necessitada deste tipo de arte que remove as entranhas!
.
#picasso #moma #arte #cubismo #art #necessidade #artlover #newyork
  • O Pavilhão do Templo Dourado é um lugar super sagrado para o Budismo, já que guarda relíquias do Buda. É um dos símbolos do Japão junto com o Monte Fuji 🗻 .
#kinkakujitemple #kyoto🇯🇵 #vlogjapao #pavilhaodourado #japan🇯🇵 #budismo #buda
  • A poderosa Eiffel e o arco mais lindo de PARIS desde uma das janelas do museu de arte mais visitado do mundo. Para ver meu guia desse museu, clique no link da bio 😉
.
#Louvre #Paris #museum #museumguide #janela #arte #art

Follow Me!