Guias de Viagem e Arte

 
 
jun 17 2015

Ainda vale a pena comprar o New York City Pass?

Em 2013 testei o New York City Pass, de lá prá cá o passe sofreu duas pequenas modificações, uma delas bastante substancial que é a exclusão do MOMA, claro que em seu lugar entrarão outras duas opções. Agora você pode escolher entre o Memorial & Museu do 11 de setembro ou o Museu Intrépido do Mar, Ar e Espaço.
New York City Pass
New York City Pass
Outra mudança é no valor do passe, que subiu um pouquinho. Atualmente, para adultos custa U$ 114,00 e para jovens de 6 a 17 anos sai por U$ 89,00.

Lembra que com o New York City Pass você corta um montão de filas, que em alguns casos como no Empire State Building pode chegar a 2 horas; e pode escolher 6 atrativos que deverá visitar em 9 dias consecutivos, a contar do primeiro uso do passe.
New York City Pass
New York City Pass
New York City Pass
frases
Antes de resolver se vale a pena ou não para tua viagem, primeiro faça teu planejamento, a questão não é só matemática. Muitas vezes a gente compra um passe e entope de atrativos nossos dias de “relax”, o que sinceramente é horrível, mas claro se está ali na nossa frente o voucher para aquele mirante lindão, que você nem pensava em ir, nada mais lógico que inclui-lo porque afinal é de graça!?? De graça nada, você pagou por ele, e suas férias estão se convertendo num corre-corre tremendo, estilo aquele filme alemão genial “Corre, Lola, corre” 😉

Por isso, o melhor é planejar antes e depois pensar nos passes de descontos e atrações oferecidos em cada destino, assim você possivelmente vai visitar o que realmente queria! Feito isso, aí sim é uma questão matemática 😉
New York City Pass
frases
– com o passe você pode subir duas vezes no mesmo dia no Empire State Building, seria legal ir bem cedinho evitando as filas gigantes, e depois das 22:00 horas para ver a cidade e suas luzes, depois das 22:00 horas as filas são um pouco menores. Aqui você escapa da primeira fila com o passe, mas não da segunda que é a da segurança!
– além das entradas às atrações, no caderninho de vouchers, você encontra descontos e vales para usar nas lojinhas dos museus e monumentos, e em outras atrações e lojas como a Bloomingdale´s, Macy´s e no City Sights NY.
– no MET eles sugerem um valor para a entrada, mas na prática você pode dar quanto achar conveniente, na tabela eu coloquei U$ 5,00, porque menos que isso me parece um pouco feio.
no Museu de História Natural o preço também é sugerido, mas tem uma pegadinha em relação ao MET, sem uma entrada regular você não terá acesso ao Planetário ou ao IMAX, por isso coloquei o preço da entrada que inclui uma destas atrações.
frases

Veja todos nossos posts de NEW YORK

Busque e reserve seu hotel em New York, clicando aqui. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Nem pense em viajar sem seguro, a gente facilita as coisas te oferecendo um desconto de 15% \o/ Clique aqui, e para ganhar o desconto neste 2016, coloque o código: AFILI2016. Para ver os descontos em outros anos, clique aqui

Para comprar as entradas dos principais atrativos da cidade, clique aqui, e evite filas de até 2 horas de pé \o/

untitled-4
Para saber mais: http://pt.citypass.com/new-york

5 Comentários

  1. Rizia

    Estou pesquisando exatamente sobre esses cartões e me indicaram também é New York Pass que tem mais de 80 atrações e passeios. O valor é US$200. O que acha?

    responder
    • Patricia de Camargo

      Rizia, o maior problema deste passe (na minha opinião) é que você tem que fazer tudo correndo prá que ele valha a pena 🙁 Quantos dias vc vai ficar por lá?

      responder
  2. LECYMAR

    Realmente o blog é muito bom e verdadeiro já fiz 03 viagens a Europa e segui muitas dicas dele. As próximas férias iremos para New York e vou reservar meu hotel por aqui. Pois não conheço nada por lá. Estamos pensando também em desdobrar a viagem para algum lugar do Caribe temos 20 dias. Aceito sugestões de custo beneficio e tudo mais.

    responder
  3. Janaina

    Pretendo ficar 10 dias em ny, vc acha que vale a pena eu comprar o new york pass com mais de 80 atrações?? Qd fui a Paris comprei o Museum Pass e me poupou muito tempo, principalmente no Louvre. O que vc acha desse NY Pass??

    responder
    • Patricia de Camargo

      Janaina, depende muito do que vc pretende ver, mas sinceramente acho que com o passe que indico neste post você cobriria atrações bem legais, e teria tempo para desfrutar da cidade em si, fora que em alguns museus como o MET vc paga quando quiser para entrar, assim como o Natural History Museum.

      Um abraço

      responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Um museu é um lugar legal para ... Como você completaria esta frase,  para esta foto?
.
#koln #museum #art #beautifulmoment #museu
  • O tempo tá prá peixe. Vinte e nove graus às 10 da manhã. O melhor? Usar a praia de banheira ou desfilar junto à brisa do mar 🛀🏄👙🏝
.
#colirios #lascanterasbeach #grancanaria #laspalmasdegrancanaria #surfing #beachlife🌴🌞🌊🏄👌💁
  • Entramos? Misturas impossíveis que o Porto faz prá você.

Uma semana incrível para vocês. Eu já coloquei um incenso prá queimar. Prá ver se os nós se desfazem esta semana. 
Depois de uma noite louca entre pesadelos de época kkkkkk tô necessitada de um cheiro bom 😉

#porto #portugal🇵🇹 #mix #bares #beautifulcity
  • Gran Canaria também sofre com a onda de calor. Ontem subimos a San Mateo e o termômetro marcava 38 graus 😨 Nesta cidade acontece sábado o dia todo e no domingo até às 14 horas um mercado agrícola genial 👁‍🗨
.
#sanmateo #canaryislands #grancanaria #market #verão #happiness😊 #happymoments❤
  • Lanzarote é linda até detrás de uma janela 👏
.
#lanzarote #cesarmanrique #arquitetura #architect #canaryisland #art #beachlife🌴🌞🌊🏄👌💁
  • Praia de uma das ilhas mais singulares das Canarias - Lanzarote 🏝🏝🏝
.
#lanzarote #beachlife🌴🌞🌊🏄👌💁 #canaryisland #famarabeach🏄 #island #beach

Follow Me!