Guias de Viagem e Arte

 
 
jan 11 2017

4 segredos de Curitiba (deliciosos!)

Resolvi contar 4 segredos de Curitiba. Segredos antigos, certamente conhecidos pelos curitibanos de nascença ou de coração com mais de 35 anos 😉 Se você conhece outros, não seja tímido, nem egoísta e conta prá gente nos comentários!

1. Segredos de Curitiba – Já comeu sanduíche de pastel a milanesa?(FECHADO!)

hamburguer rec Vá no Álvaro, como é mais conhecido o Montesquieu entre os estudantes do Cefet, que fica ao lado. Uma família japonesa leva o negócio desde 1968. Coma o X-pastel e não deixe de provar o molhinho vinagrete. Já o X- montanha, é famoso entre a gurizada. Fica na Rua Westphalen, 918 – Centro. Abre de segunda a sexta-feira, das 9:30 às 21:30. Não aceita cartões.
Segredos de Curitiba

2. Segredos de Curitiba – Um doce para chamar de seu?

A torta negro de alma branca da Confeitaria Munhoz. De bolacha e chocolate amargo, a simplicidade em seu esplendor! Juro! Fica na R. Manoel Eufrásio 391 – Cabral. Abre diariamente das 8:00 às 19:00 horas. O telefone é (41) 3252-2095. Só aceita cartão de débito.
Segredos de Curitiba

3. Segredos de Curitiba – A coxinha de frango com catupiry perfeita da Confeitaria Edelweiss.

Aberta desde 1985. Também é famoso o bombom de morango. Fica na R. Augusto Stelfeld 1631 – Bigorrilho. Abre de segunda a sexta das 12h às 18h. No sábado fecha às 17:00 horas e não abre no domingo. O telefone é (41) 3232-1625. Não aceita cartão de crédito.
Segredos de Curitiba

4. Segredos de Curitiba – Empório Kaveh Kanes

cafe rec Dentro do Mercado Municipal de Curitiba, no box 456. Serve deliciosos pastéis de Belém, e mais de 60 marcas de café. O café é o que me fascina deste local.

O mercado Municipal se encontra na Av. 7 Setembro, 1865 – Centro. O Kaveh Kanes abre de terça a sexta das 8:45 às 18:00; sábado das 8:30 às 18:00, e no domingo das 8:30 às 13:00.

Veja todos nossos posts de CURITIBA

Busque e reserve seu hotel em Curitiba, clicando aqui. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Postado por Patricia de Camargo | Marcadores:

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Tristeza pela situação catalã. A região já perdeu mais de 1000 empresas e 15% das reservas turísticas. Tudo por culpa de uma famigerada ideia de um estado paradisíaco, graças à independência. Um artista espanhol definiu bem a situação, "não é Espanha contra Catalunha; é Catalunha contra Catalunha". .
#catalunha #españa #barcelona #gaudi #casabatllo #arte #sadmoments
  • Prá todo mundo que vez ou outra, sente-se imerso neste vagão de trem, sem saber bem aonde vai chegar 🚆
.
#tokyo🇯🇵 #japan🇯🇵 #feelings
  • A obra mais polêmica de GOYA no Top100Arte, lá no meu canal do YouTube - Patricia de Camargo. Também tem link na bio 💚

#arte #goya #historiadaarte #Top100Arte #youtuber
  • Tem tanta coisa prá censurar - corrupção, narcotráfico, crimes de gênero, crimes de ódio, mas tem gente que prefere  ir atrás da arte, "que torna  a vida suportável" 🙁

Todos os autoritarismos começaram desta maneira, indo atrás de artistas. Cuidado com o que você defende!

#Repost @gabi_mariliagabriela (@get_repost)
・・・
SOMOS MUITAS VOZES QUE NÃO ACEITAM A CENSURA E A DIFAMAÇÃO.  #342Artes  #censuranuncamais  #contraacensuraeadifamação
  • Diz aí, não está ficando com vontade de conhecer Gran Canaria? 😉

#lascanterasbeach #laspalmas #iggerslaspalmas #beachlife🌴🌞🌊🏄👌💁 #beachday #beautifulday #grancanaria #laspalmasdegrancanaria
  • E o dia amanheceu assim ... simplesmente perfeito, no quintal da minha casa 🤗

#beautifulday #beachlife🌴🌞🌊🏄👌💁 #lascanterasbeach #laspalmasdegrancanaria #iggerslaspalmas #canaryisland #españa

Follow Me!