Guias de Viagem e Arte

 
 
jan 11 2017

4 segredos de Curitiba (deliciosos!)

Resolvi contar 4 segredos de Curitiba. Segredos antigos, certamente conhecidos pelos curitibanos de nascença ou de coração com mais de 35 anos 😉 Se você conhece outros, não seja tímido, nem egoísta e conta prá gente nos comentários!

1. Segredos de Curitiba – Já comeu sanduíche de pastel a milanesa?

hamburguer rec Vá no Álvaro, como é mais conhecido o Montesquieu entre os estudantes do Cefet, que fica ao lado. Uma família japonesa leva o negócio desde 1968. Coma o X-pastel e não deixe de provar o molhinho vinagrete. Já o X- montanha, é famoso entre a gurizada. Fica na Rua Westphalen, 918 – Centro. Abre de segunda a sexta-feira, das 9:30 às 21:30. Não aceita cartões.
Segredos de Curitiba

2. Segredos de Curitiba – Um doce para chamar de seu?

A torta negro de alma branca da Confeitaria Munhoz. De bolacha e chocolate amargo, a simplicidade em seu esplendor! Juro! Fica na R. Manoel Eufrásio 391 – Cabral. Abre diariamente das 8:00 às 19:00 horas. O telefone é (41) 3252-2095. Só aceita cartão de débito.
Segredos de Curitiba

3. Segredos de Curitiba – A coxinha de frango com catupiry perfeita da Confeitaria Edelweiss.

Aberta desde 1985. Também é famoso o bombom de morango. Fica na R. Augusto Stelfeld 1631 – Bigorrilho. Abre de segunda a sexta das 12h às 18h. No sábado fecha às 17:00 horas e não abre no domingo. O telefone é (41) 3232-1625. Não aceita cartão de crédito.
Segredos de Curitiba

4. Segredos de Curitiba – Empório Kaveh Kanes

cafe rec Dentro do Mercado Municipal de Curitiba, no box 456. Serve deliciosos pastéis de Belém, e mais de 60 marcas de café. O café é o que me fascina deste local.

O mercado Municipal se encontra na Av. 7 Setembro, 1865 – Centro. O Kaveh Kanes abre de terça a sexta das 8:45 às 18:00; sábado das 8:30 às 18:00, e no domingo das 8:30 às 13:00.

Veja todos nossos posts de CURITIBA

Busque e reserve seu hotel em Curitiba, clicando aqui. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Postado por Patricia de Camargo | Marcadores:

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Depois de 15 anos sem usar jaqueta jeans, não resisti à coleção da Zara com 3 artistas espanhóis. Mostrei mais no Stories 👕
.
#zara #jeans #arte #decompras #shopping
  • Paz, paz e paz dentro do complexo de Chion-in, cujas escadarias foram utilizadas no filme com o Tom Cruise - "O Último Samurai". E que é uma das estrelas do vídeo que vou publicar hoje no YouTube - Patricia de Camargo 👈
.
#kyoto🇯🇵 #chionintemple #youtuber #vlogjapao #vlogkioto #budismo
  • Descubra no TOP100Arte, o primeiro artista a defender-se contra a pirataria e adotar um copyright 🖼🖼🖼 link na bio👈
.
#art #arte #durer #renascimento #Top100Arte #youtuber
  • Picasso, juro que hoje tava precisando te encontrar. Tô necessitada deste tipo de arte que remove as entranhas!
.
#picasso #moma #arte #cubismo #art #necessidade #artlover #newyork
  • O Pavilhão do Templo Dourado é um lugar super sagrado para o Budismo, já que guarda relíquias do Buda. É um dos símbolos do Japão junto com o Monte Fuji 🗻 .
#kinkakujitemple #kyoto🇯🇵 #vlogjapao #pavilhaodourado #japan🇯🇵 #budismo #buda
  • A poderosa Eiffel e o arco mais lindo de PARIS desde uma das janelas do museu de arte mais visitado do mundo. Para ver meu guia desse museu, clique no link da bio 😉
.
#Louvre #Paris #museum #museumguide #janela #arte #art

Follow Me!